IRIS II – Episodio 1 LEG [PORTUGUÊS]

20130213_iris2

Ola! Venho aqui para postar o primeiro episodio de nosso mais novo trabalho!

Iris II! e este com um gostinho mais do que especial pois desta vez não estou sozinho nesta linda e magnifica empreitada! Sim temos afiliados e colaboradores para este novo e mega evento no suber! e eles são ? quem quem ?

Nossa maior colaboradora de comentários! nada mais nada menos que a Sende !

E temos o nosso mais novo afiliado ( eu não coloquei o banner ainda ok ) , o Pedro do MolangDramas!

O por que deste trabalho? bem por ser Iris e eu amar Iris , só que não é só isso kk todos queremos ver o DooJoon e o Joon! >.<

Então visitem nosso filiado! agradeçam a Sende ** e a mim claro e vamos que vamos!

DOWNLOAD 

Parte 1 Parte 2 Parte 3

(Juntar com Hjsplit)

Parte Unica

ou 

Parte Unica 2

ou

Parte Unica 3

(Via Lucilene S2)

Estão todos na minha mira! agradeçam uhauasuahsas

35 comentários sobre “IRIS II – Episodio 1 LEG [PORTUGUÊS]

  1. vaaaaaaaaaleeeuu nossa não sabem como estou agradecida por vocês começarem a ter legendado Iris II, nossa muuuuuuito Obrigada mesmo. . . <3
    vou surtar vendo o DooJoon e o Joon, ♥.♥
    Brazil Needs Super Show 5
    chu~

    • why? OO eu baixei pra testar e foi legal o.o , me perdi .. posso upar em outro servidor que o mediafire se eu tentar re upar ele diz que o arquivo ja existe u.u
      eu vou terminar de upar a parte unica que logo termina e começo a re-upar em partes em outro servidor ok

  2. muito mara esse dorama, tbm amo Iris..to adorando fazer ele tbm, ainda mais junto com vc e o MolangDramas! então baixem e comentem bastante gente..Aja!..

  3. obaaa, quero muito ver iris 2, obrigada por legendar, mas vou baixar quando tiver completo.. ele aqui no pc num vou resistir em assistir.. e nem tenho mais unhas hahahaha
    vlwww

    • é em AVI. porem uma qualidade menor pois para eu upar em tamanho maior daria mais trabalho e pouca gente gosta , então trabalhamos numa média , porem podemos pensar pensar em trabalhar em uma resolução maior.
      Porem creio que a qualidade destes epis esta muito “ótima.”

      • aa si compreendo, e não tem como você deixar para download apenas as legendas? Porque daí para quem quiser com qualidade melhor, baixa em outro lugar (Ex: Hanrel ) e utiliza as legendas de vocês. Seria uma boa isso!

  4. Pensa muna DORAMA que eu estou atrás…… a bastante tempo.

    Não aguento mais procurar a 1ª temp pois ainda não achei. Vou assistir logo a 2º temp. e depois me acabo na 1º.

    Muito obrigado por estarem postanto um belo trabalho que a Corèia do Sul fez até hoje.

    att,

    Rafael Leal

    • Claro que podemos , o que vc quer saber?

      Dicas:
      1) Se o episodio estiver no servidor do uploading , vc deve entrar no pagina e embaixo do botão de download desmarcar o caixinha que diz para baixar via acelerador .

      2) Se for baixar o dividido em partes , use o Programa HJsplit , só jogar no google “tutorial hjsplit” que vc vai ver que é bem simples.

      3) Baixar via Fileswap é simples é só clicar em Download u.u

  5. Amigo, primeiramente, obrigado pelo ótimo trabalho traduzindo para todos nós.
    No pira te bay tem o iris2 com qualidade 720p, você já pensou ou já embutiu as legendas nesta qualidade ? gostamos muito de assistir na tv e com essa qualidade não ficou muito bom na TV.

    • Ja pensei , mas para fazer eu preciso de tempo e eu to ainda fazendo um encode de outros dramas , por isso ainda não sobrou tempo , sem falar que não tem tantos que preferem com esta qualidade , dai eu deixo para ver isso mais para frente u.u

Deixe uma resposta

